Grupo Engefort

Certificados

Grupo Engefort

A excelência nos serviços que prestamos é atestada por certificações como a ISO 9001 (gestão da qualidade), ISO 14001 (gestão ambiental) e CRS (Certificado de Regularidade em Segurança do SESVESP), respeitando as normas da Polícia Federal.

ISO 9001

Atesta que o sistema de Gestão da Qualidade está implantado e mantido, centrado na satisfação de seus clientes externos e internos, treinamentos contínuos, planejamento, inovação constante nos equipamentos de segurança eletrônica e capacitação dos colaboradores.

As Instruções de Trabalho personalizadas e os registros evidenciam a realização dos trabalhos de Vigilância, Portaria e Recepção, Comercialização e Monitoramento de Sistemas Eletrônicos, Cursos de Formação de Vigilantes e Extensões, ocorrem conforme planejado, bem como obedecem a Norma Internacional da ISO 9001, mantendo a conformidade com sua Política da Qualidade e Ambiental.

ISO 14001

O Sistema de Gestão Ambiental, integrado à Gestão da Qualidade, garante o atendimento aos requisitos planejados para a realização de cada atividade, agregando a busca constante da redução dos impactos ambientais dessas e a prevenção da poluição, além do compromisso com o cumprimento da legislação e normas ambientais pertinentes às atividades desenvolvidas pelo Grupo Engefort.

Como resultado dessa busca, o Grupo Engefort recebeu pioneiramente em 2002 a Certificação ISO 14001, por investir significativamente na educação e no treinamento de todos os seus clientes internos, para reduzir os impactos ambientais e prevenir a poluição nos locais de trabalho.

CRS (Certificado de Regularidade em Segurança)

O CRS é emitido pelo Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de São Paulo (SESVESP) e comprova a idoneidade das prestadoras de serviços de segurança e vigilância.

Para obter o CRS, é preciso comprovar junto a uma certificadora independente que o funcionamento da empresa está dentro do padrão estabelecido pelo Ministério de Justiça.

O CRS atesta ainda que a empresa possui vigilantes treinados e periodicamente reciclados em cursos legalizados, que respeita os pisos salariais e que não possui débitos junto a órgãos públicos, inadimplência de recolhimento de INSS ou FGTS.